Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Chelsea visita o ameaçado West Bromwich para se isolar na liderança

West Bromwich (Inglaterra)

Ainda invicto em 2014, com sete vitórias e um empate, o Chelsea quer se isolar de vez na liderança do Campeonato Inglês. E um triunfo sobre o ameaçado West Bromwich nesta terça-feira, a partir das 18 horas (de Brasília), no Hawthorns, seria um grande jeito de fazer isto.

Vindos de uma grande vitória de 3 a 0 sobre o Newcastle, os Blues aparecem na ponta da competição, com 56 pontos, um a mais do que o rival Arsenal. E a expectativa do técnico José Mourinho é a de que o time vença e fique tranquilo para os mata-matas da Liga dos Campeões da Europa, dia 26.

Divulgação/Chelsea FC
Mourinho acha que West Bromwich poderá continuar "roubando" pontos dos grandes da Inglaterra
Para visitar o West Bromwich, que abre a zona de rebaixamento, com 23 tentos, o português terá uma novidade: o atacante Fernando Torres, recuperado de lesão no joelho, voltou a treinar normalmente nesta semana e foi confirmado na relação.

No entanto, não se pode dizer o mesmo do experiente zagueiro John Terry, que será poupado novamente – a imprensa inglesa também revela negociações do defensor com a diretoria do clube pela renovação contratual de pelo menos mais um ano.

“Vai ser muito difícil. Todos os times estão brigando por pontos e roubando pontos dos grandes; O título é decidido jogo após jogo, é a realidade desse campeonato”, analisou Mourinho, destacando a pequena diferença entre os quatro primeiros colocados.

Outros jogos desta terça-feira:

17h45 Cardiff City x Aston Villa
17h45 Hull City x Southampton
17h45 West Ham x Norwich City 

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade