Futebol/Futebol Internacional - ( - Atualizado )

Cirurgia nas nádegas faz Ribéry desfalcar Bayern de Munique

Munique (Alemanha)

O atacante Franck Ribéry será desfalque do Bayern de Munique nos próximos dias devido a um problema físico curioso. O francês teve que passar por cirurgia nas nádegas, para retirar um hematoma, e não terá condições de entrar em campo contra o Nuremberg, neste sábado.

“Frank está sofrendo da Síndrome do Compartimento. Nós vamos saber mais informações depois que ele passar por testes mais específicos no domingo”, explica Markus Hörwick, porta-voz do time bávaro, confirmando a inusitada lesão do jogador.

Em comunicado divulgado em seu site oficial, o Bayern informou que a pequena cirurgia “tornou-se necessária porque a contusão estava pressionando um nervo” nos músculos glúteos de Ribéry. O procedimento foi realizado pelo médico do clube e o atacante permanecerá sob observação durante o final de semana.

Apesar de não estar à disposição de Pep Guardiola para os próximos três jogos do Campeonato Alemão, o francês estará em condições de entrar em campo novamente pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no próximo dia 19, quando o time bávaro vai a Londres encarar o Arsenal.

AFP
Atacante fará recuperação nos próximos dias para estar apto a enfrentar o Arsenal (foto: Josep Lago/AFP)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade