Futebol/Futebol Internacional - ( - Atualizado )

City entra na briga por contratação de Victor Valdes, diz jornal

Manchester (Inglaterra)

De saída já anunciada do Barcelona, Victor Valdés analisa as propostas para a sequência da carreira. Segundo o jornal catalão El Mundo Deportivo, o mais novo interessado em suas defesas é o Manchester City, da Inglaterra, que está na frente na corrida para assinar com o goleiro.

Ainda de acordo com o jornal, Valdés teria assinado pré-contrato com o Monaco, da França, mas o acerto tem clausulas que estipulam baixo valor caso qualquer outro clube queira atravessar o negócio.

Ponto favorável para a ida de Valdés para Manchester seria a cúpula diretiva dos Citizens. Tanto o chefe executivo Ferran Soriano quanto o diretor de futebol Txiki Begiristain trabalharam no Barcelona em um passado recente e teriam bom relacionamento com o atual goleiro azul e grená, o que facilitaria a transferência.

Atualmente, o técnico Manuel Pellegrini tem à disposição no elenco do City os goleiros Joe Hart, Pantilimon e Wright, mas não tem se mostrado satisfeito com as opções. Mesmo sendo titular da seleção inglesa, Hart não teve boas atuações e chegou a ficar no banco em sete jogos seguidos antes de retomar a posição no gol do time de Manchester.

AFP
Goleiro pode deixar de lado acordo prévio com o Monaco para defender a meta dos Citizens

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade