Futebol/Campeonato Cearense - ( - Atualizado )

Classificado, Fortaleza joga para ampliar vantagem na liderança

Fortaleza (CE)

Classificado para a próxima fase do Campeonato Cearense com quatro rodadas de antecedência, o Fortaleza recebe o Ferroviário nesta quarta-feira, às 20h20 (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, e quer ampliar sua vantagem na liderança do Estadual.

Além da vaga à próxima etapa da disputa, o Tricolor já garantiu dois pontos extras e carimbou o passaporte à Copa do Brasil de 2015. Confiança não está faltando à equipe do lateral-esquerdo Fernandinho.

“O primeiro objetivo foi alcançado. Essa era a intenção do clube e o trabalho foi desenvolvido. Mas ainda estamos longe do nosso objetivo final. Aqui, ninguém vai se acomodar, existe briga interna por vagas no time. Quero ritmo de jogo”, disse o jogador.

Do outro lado, o adversário precisa mais do que nunca dos três pontos. Isso se ainda sonham em escapar do rebaixamento. Em sétimo lugar, estão a apenas uma vitória do primeiro time fora da zona da degola, o Itapipoca.

Em outro jogo importante da 15ª jornada do Estadual, o Icasa vai a campo para tentar garantir o segundo lugar na tabela. O Verdão do Cariri joga contra o Horizonte, às 21h15 (de Brasília), no Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O confronto entre as duas equipes é direto, já que os visitantes somam apenas um ponto a menos que o clube de Juazeiro do Norte.

Confira os jogos da 7ª rodada do Cearense (horários de Brasília):

20h20 Fortaleza x Ferroviário
20h20 Itapipoca x Crato
21h15 Icasa x Horizonte

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade