Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Claudinei deixa Carlos Alberto fora de clássico: "Sentiu o ritmo"

Goiânia (GO)

Não será neste fim de semana que os torcedores do Goiás poderão ver o meia Carlos Alberto, principal contratação do clube para a temporada, em ação. Apresentando falta de ritmo de jogo durante os treinamentos, o jogador não integrou a lista de relacionados do técnico Claudinei Oliveira para o clássico diante do Vila Nova, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Serra Dourada, em partida válida pela oitava rodada do Estadual.

“O Carlos Alberto vinha treinando, mas estava parado há um tempo e sentiu o ritmo intenso. Durante as atividades, passou por um desconforto no músculo adutor. Estava tratando, mas voltou a treinar com bola só na quinta-feira. Por isso, não está relacionado. Vamos esperar para fazer a estreia dele no momento correto”, justificou o comandante.

Entretanto, a estreia de Carlos Alberto poderá ser adiada ainda mais. No meio de semana, o Esmeraldino medirá forças contra o Goianésia, mas a presença do jogador não é certa, já que precisa comparecer a uma audiência trabalhista em Salvador: “São pendências da época em que ele jogou no Bahia. Assim fica complicado confirmar se ele joga ou não. É difícil prever”, sintetizou.

Neste contexto, é esperado que o Goiás enfrente o Vila Nova com a seguinte formação, no esquema 4-4-2: Renan; Clayton Sales, Valmir Lucas, Pedro Henrique e Juliano; Amaral, David, Thiago Mendes e Ramón; Araújo e Rychely.

Rosiron Rodrigues/Goiás EC
A audiência em Salvador pode adiar ainda mais a estreia de Carlos Alberto, que ainda está sem ritmo de jogo

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade