Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Cleber chama Felipe de “espetacular” após agradar a torcida com gol

Helder Júnior São Paulo (SP)

Cleber virou titular do Corinthians após as recorrentes falhas de Felipe, o primeiro escolhido por Mano Menezes para suprir a saída de Paulo André. Na noite deste sábado, o zagueiro não se esqueceu do seu concorrente de posição após agradar a torcida com um gol de cabeça na vitória por 3 a 2 sobre o Rio Claro, no Pacaembu.

“O Felipe é muito bom, espetacular, treina para caramba e joga muito”, exagerou Cleber, confessando que esperava ter superado o amigo mais cedo. “O professor escolheu ele primeiro, né? A gente fica meio abatido, mas nunca desiste. Esse é o meu lema”, bradou.

Cleber foi premiado por sua persistência. O jogador dificilmente deixará o time titular depois de ter enfrentado o Rio Claro, apesar de reconhecer os vacilos defensivos do Corinthians na partida. Muitos torcedores já cobravam a sua promoção antes mesmo deste fim de semana – em função do desempenho nada espetacular de Felipe.

“Achei legal ver esse carinho imenso do torcedor, que estava me convidando a entrar no time. Foi maravilhoso. Graças a Deus, consegui corresponder, fazendo um bom jogo”, comemorou Cleber.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Cleber se emocionou com o gol que marcou na oportunidade que teve como titular do Corinthians
A alegria do novo titular do Corinthians só não o faz mesmo perder o respeito por seus companheiros. Assim como elogiou Felipe, Cleber se esquivou na hora de fazer uma provocação bem-humorada a Gil, alvo de brincadeiras dos companheiros pela falta de gols. “Não posso tirar onda. O Gil é um parceiro meu. Tenho que ajudar os meus companheiros”, sorriu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade