Futebol/Campeonato Catarinense - ( )

Cléber Santana garante esforço para tirar Avaí da crise

Florianopolis (SC)

O Avaí passa por uma fase difícil. Apesar disso, a equipe catarinense começou a reagir no empate contra o Criciúma na última rodada da competição estadual. Diante situação, Cléber Santana exaltou a mudança de postura, garantiu esforço de todo o elenco e pediu paciência aos torcedores.

“Não podemos baixar a cabeça em momento algum. A equipe é aguerrida, a torcida veio, nos apoiou. A cobrança é normal, a gente entende o torcedor. A gente tem que tentar fazer o nosso melhor aqui dentro de campo para que a gente possa voltar a conseguir as vitórias”, disse o jogador em entrevista à Rádio CBN Diário.

O jogador destacou que para começar a reerguer a equipe é preciso conseguir triunfos. “No jogo passado não tínhamos conseguido criar, então é levantar a cabeça, seguir trabalhando para que a gente possa buscar as vitórias. A equipe está lutando, a torcida está nos apoiando é pedir paciência pra criar as chances para voltar a vencer, temos que voltar a vencer para dar alegria ao torcedor”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade