Futebol/Campeonato Baiano - ( - Atualizado )

Com 12 minutos jogados, André Lima deixa o Vitória: “Não me quiseram”

Salvador (BA)

O atacante André Lima anunciou nesta sexta-feira sua saída do Vitória. Recuperado de lesão no joelho esquerdo, o centroavante vai se reapresentará ao Beijing Guong, clube chinês que detém seus direitos e o emprestou até o final de 2013.

“Não me quiseram. Queria ficar, mas infelizmente o Vitória me quis. Viajo segunda-feira para a China”, disse o jogador, em entrevista ao Bahia Notícias.

A passagem de André Lima pelo Rubro-Negro baiano foi frustrante. Logo em sua estreia, no dia 28 de julho, contra o Coritiba, no Couto Pereira, o atacante sentiu a contusão no joelho aos 46 minutos do segundo tempo, apenas 12 minutos após entrar em campo.

Esta foi a única partida do jogador com a camisa do Vitória. Apesar disso, o presidente Alexi Portela cogitou sua permanência em Salvador – o que, em parte, explica a frustração de André Lima pelo retorno à China. “É um excelente jogador e tem um excelente caráter. Profissional exemplar, assiste a todos jogos do meu lado. Quero que fique, só que ele pertence a um clube chinês. A gente tem que conversar com este clube para ver a possibilidade”, disse o dirigente, no início de dezembro.

Divulgação/Vitória
Passagem frustrante: André Lima defendeu o Vitória por apenas 12 minutos e se lesionou

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade