Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com a bola nos pés, Gervinho garante ser mais rápido que Usain Bolt

Roma (Itália)

Na última quarta-feira, a Roma largou bem em busca da vaga na final da Copa da Itália após vencer o Napoli, por 3 a 2, na partida de ida, disputada no estádio Olímpico. Destaque do triunfo giallorossi, o atacante marfinense Gervinho mostrou confiança em sua velocidade. Na visão do dianteiro, se fosse proposta uma corrida com a bola nos pés, ele venceria Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo.

“Se nós corrermos com a bola nos pés, eu vou vencer, pois isso é difícil. Se não houver futebol, então ele me venceria”, sintetizou Gervinho.

Feliz com a boa fase do marfinense, o técnico da Roma, Rudi García, fez questão de analisar o atual desempenho de seu comandado e minimizar a má fase do atacante no Arsenal, seu último clube antes de chegar à Itália: “Eu acho que ele pode fazer muito melhor, já que tem algumas coisas para aprimorar. Acima de tudo, ele precisa de fé em seu técnico e companheiros. Ele está em grande forma”, ressaltou.

A partida de volta entre Roma e Napoli será na próxima quarta-feira, no estádio San Paolo. O vencedor deste embate enfrentará na decisão quem passar de Udinese e Fiorentina. No duelo de ida, o clube alvinegro triunfou por 2 a 1.

AFP
Com dois gols, Gervinho foi o heroi do triunfo da Roma sobre o Napoli, no estádio Olímpico, por 3 a 2

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade