Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Com atuação ruim ainda destacada, Atlético-MG treina na Venezuela

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Paulo Autuori comandou treinamento nesta quarta-feira, em campo anexo ao hotel em que a delegação atleticana está hospedada em Barinas, na Venezuela. A cidade foi palco da vitória por 1 a 0 sobre o Zamora, na estreia do Galo rumo ao bicampeonato da Copa Libertadores da América.

Foram realizados trabalhos físicos e técnicos pelos atletas que não foram titulares no triunfo contra os venezuelanos. Os titulares só voltam a treinar na próxima sexta-feira, já na Cidade do Galo, visando o clássico contra o arquirrival Cruzeiro, domingo, no Independência.

Divulgação/Atlético Mineiro
Em um hotel de Barinas, na Venezuela, Atlético-MG voltou a treinar após vitória na estreia
Mesmo voltando para Belo Horizonte com os três pontos na bagagem, a atuação ruim do Atlético-MG ainda é assunto entre a torcida e os jogadores. O goleiro Victor admite que a exibição do Galo não foi brilhante, mas o atleta destaca que todos os jogos em uma Libertadores são complicados.

“Não foi uma atuação brilhante, mas foram os três pontos que interessavam para nós. Jogo de Libertadores é assim mesmo, principalmente quando se vai jogar fora de casa. Mostramos que jogamos um futebol de resultado, nem sempre mais vistoso, mas que valeram os três pontos”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade