Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Com Coxa motivado, Dado só lamenta os desfalques neste início de ano

Curitiba (PR)

O Coritiba ainda não mostrou um futebol vistoso no Campeonato Paranaense 2014, mas o retorno da equipe principal já foi suficiente para colocar o Coxa na ponta da classificação, retomando o caminho para o pentacampeonato. O técnico Dado Cavalcanti acredita que as três vitórias conquistadas em sequência, a última diante do Toledo, mostram um time motivado e em evolução constante visando o restante da temporada.

"É a terceira vitória consecutiva, isso traz confiança, para que a gente possa melhorar ainda mais", afirmou o treinador coxa-branca, que em contrapartida, lamenta não conseguir repetir uma escalação. "Infelizmente aconteceram muitas trocas, a equipe que entrou é bem diferente dessa que terminou jogando, mas é válido pelo uso dos jogadores, pelos jogadores que estavam no banco e fizeram um bom jogo", emendou.

Para encarar o Operário, no final de semana, Dado contará com o retorno dos experientes Alex e Deivid que foram poupados. Porém, o volante Norberto sentiu uma pancada em um lance de jogo e foi substituído com dores no ombro, enquanto Leandro Almeida deixou o campo com um desconforto na coxa. Ambos serão reavaliados e podem se juntar a Roni, Maykon e Geraldo no departamento médico alviverde.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade