Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Com poupados, Santa Cruz faz último treino antes de pegar o Porto-PE

Recife (PE)

O técnico do Santa Cruz, Vica, fará algumas mudanças para o jogo contra o Porto-PE, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Pernambucano. Durante treinamento na tarde desta terça, no Arruda, o treinador poupou o lateral-direito Oziel e o volante Luciano Sorriso.

Também poupado, o meia Raul deverá jogar normalmente. Já Léo Gamalho será outra baixa, já que voltou a sentir dores na panturrilha. Durante a atividade técnica, Vica não revelou os três substitutos, algo que só deverá acontecer momentos antes da partida no Lacerdão, em Caruaru.

“Sabemos que o começo de temporada tem sido puxado, então é importante poupar os jogadores; É lamentável nosso desgaste, a cada dia que passa fico mais preocupado com o futebol brasileiro. Precisam ter mais consciência e parar de pensar só no dinheiro”, desabafou Sorriso.

No sábado, o Santa terá mais um compromisso, mas desta vez pela Copa do Nordeste: o Guarany de Sobral, no Recife, pelas quartas de final. “Não é hora de reclamar. Temos que jogar e nos concentrar ao máximo”, pediu o meio-campista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade