Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Com evolução tranquila, Bruno quer ajudar Flu cada vez mais

Rio de Janeiro (RJ)

No início do Campeonato Carioca, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, já havia alertado que a evolução do Tricolor aconteceria jogo a jogo. Cinco rodadas depois, o lateral Bruno reafirmou essa tese e enalteceu o desejo de ajudar cada vez mais. O Flu superou o Bangu, por 1 a 0, no estádio Moça Bonita.

Feliz com o bom desempenho coletivo e individual, o jogador acredita que seu time tem muito que mostrar no Estadual e quer melhorar o desempenho. Dessa forma, acredita que estará em campo mais tempo.

“Aos poucos a forma está voltando e isso já começa a aparecer com os resultados positivos. Fiquei um tempo me recuperando no fim do ano passado, e agora estou começando a ficar melhor. Estamos trabalhando todos os dias”, disse Bruno.

O defensor acredita que o bom relacionamento que nutre com o comandante do Fluminense pode ajudar em seu desenvolvimento como jogador. “Aos poucos estou me sentindo melhor, me soltando. O Renato me passa confiança e eu sei do meu potencial. Em pouco tempo, estarei nas melhores condições e vou poder contribuir ainda mais”, completou.

Nelson Perez/Fluminense. F.C.
Feliz, Bruno quer conquistar cada vez mais espaço

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade