Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Com falha grotesca de Touré, Liverpool cede empate ao West Bromwich

West Bromwich (Inglaterra)

Por enquanto lutando pelo título inglês, o Liverpool teve a chance, mas não conseguiu pressionar os líderes Manchester City, Arsenal e Chelsea. Na tarde deste domingo, os Reds cederam um empate ao ameaçado West Bromwich por 1 a 1, fora de casa, pela 24ª rodada.

No Hawthorns, os visitantes saíram na frente com o atacante Sturridge, que aproveitou assistência de Suárez. Tudo ia bem para o time do técnico Brendan Rodgers, não fosse um erro grotesco do experiente zagueiro Kolo Touré, já faltando pouco mais de 20 minutos para o fim do jogo.

AFP
Liverpool saiu na frente, mas cedeu empate ao ameaçado West Bromwich (foto: ANDREW YATES)
Contratado em 2013, o marfinense errou passe na própria área e viu o meia Anichebe não perdoar, empatando a partida. Touré lamentou a falha fatal, que acabou custando dois pontos ao Liverpool. Agora, o pensamento é o clássico com o Arsenal, sábado que vem.

Os Reds chegaram ao quinto jogo de invencibilidade no Campeonato Inglês, mas ainda parecem longe dos líderes da competição. Agora, três pontos separam o time de Anfield Road do Chelsea, terceiro colocado. Porém, os Blues ainda jogam nesta rodada.

Do outro lado, o West Bromwich somou tento importantíssimo na luta contra o rebaixamento para a segunda divisão. 17º colocado, com 23 pontos, a equipe terá pela frente o Crystal Palace, também no sábado, um dos seus concorrentes pela fuga da degola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade