Futebol/Campeonato Paranaense - ( - Atualizado )

Com formação ideal, paranistas comemoram sequência de vitórias

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Pela primeira vez no Campeonato Paranaense de 2014, o Paraná Clube conquistou duas vitórias consecutivas ao bater o Prudentópolis por 3 a 0, na Vila Capanema, se consolidando no grupo dos oito primeiros colocados da competição. O meia Fernando Gabriel, um dos destaques da partida, acredita que a equipe pode ter encontrado a formação ideal para arrancar.

“É o segundo jogo desta mesma equipe junta e entrosamento é importante. Entendemos o que o Milton quer e agora é seguir com essa pegada no campeonato”, afirmou o jogador, que acredita que o torcedor pôde ver em campo um Tricolor diferente das primeiras rodadas. “Esse é o estilo do Paraná. Temos um campeonato inteiro pela frente e assim a gente vai longe”, emendou.

O lateral Toty garante que a evolução da equipe paranista apenas está começando e ainda tem muito a aparecer com o decorrer das rodadas. “No decorrer dos jogos, vai acontecer o equilíbrio. Mas não para por aqui nosso crescimento. Estamos conseguindo e chegando lá. Precisávamos dessa consistência e, nesta formação, conseguimos encaixar. Vamos manter assim”, afirmou.

Autor de três gols em duas partidas, aos poucos o atacante Giancarlo vai se firmando como candidato a artilheiro tricolor, mas o jogador espera poder ajudar também de outras formas. “Centroavante vive de gols. Mas quero ajudar o time com melhor ritmo de jogo com o passar dos jogos, fazendo um trabalho de pivô, segurando a bola ali na frente, que é isso que o Paraná precisa”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade