Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Com Jael, Joinville começa a preparação para visitar o Figueirense

Joinville (SC)

O elenco do Joinville voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, no CT Morro do Meio. A novidade ficou por conta do atacante Jael, emprestado pelo São Caetano. Apresentado na última sexta, ele teve o seu primeiro contato com bola, ficando à disposição do técnico Hemerson Maria.

Sob forte calor, os jogadores trabalharam a posse de bola em campo reduzido – a atividade durou aproximadamente uma hora. Enquanto isto, os jogadores que não enfrentaram o Juventus-SC no final de semana se movimentaram por cerca de duas horas.

Divulgação/Joinville E. C.
Técnico Hemerson Maria viu atacante Jael treinar com bola pela primeira vez desde que chegou
O grupo voltará a treinar na tarde desta terça, no mesmo local, antes de viajar para Florianópolis, local do jogo contra o Figueirense. Para esta partida, o treinador tricolor não terá nenhum desfalque importante, podendo usar a força máxima para caçar o Metropolitano-SC, líder do Campeonato Catarinense.

Na vice-liderança e com oito pontos, o JEC terá pela frente o Figueira, que vem de empate em 1 a 1 com o Atlético Ibirama. O duelo será na quarta, às 22 horas (de Brasília), no Orlando Scarpelli, pela adiantada sétima rodada do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade