Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Com novidades, Vitória faz último treino antes de visitar América-RN

Salvador (BA)

Já classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Vitória voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no Barradão. Com algumas novidades, o técnico Ney Franco fez os últimos ajustes antes do jogo contra o América-RN, nesta quarta, fora de casa, pela sexta rodada do Grupo A.

Contratado do All Boys, o zagueiro Jonathan Ferrari foi relacionado pela primeira vez e deverá estrear com a camisa rubro-negra. O argentino, inclusive, foi testado no novo esquema tático do treinador, com três defensores: Ferrari, Rodrigo Defendi e Luiz Gustavo.

O último também foi novidade na relação de 18 jogadores. Após renovar contrato de empréstimo – Luiz Gustavo é vinculado ao Palmeiras –, ele ficou à disposição de Ney Franco. No entanto, o polivalente atleta também pode aparecer como volante ou lateral-direito.

Durante a atividade desta terça, Ney Franco simulou situações de ataque contra defesa e também trabalhou muito os cruzamentos. A partida com o América-RN será realizada na Arena das Dunas, em Natal, a partir das 21h15 (de Brasília).

Caso não haja nenhuma surpresa, o Leão da Barra deverá ir a campo com a seguinte escalação, mista para poupar alguns titulares: Wilson; Nino Paraíba, Rodrigo Defendi, Jonathan Ferrari, Luiz Gustavo e Mansur; José Wellison, Mauri e Leílson; Marquinhos e Dinei.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade