Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com propostas, Denilson fica fora de lista de Muricy no ABC

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Por ora, Denilson não faz mais parte dos planos da comissão técnica de Muricy Ramalho. O jogador, que já teve consultas de times brasileiros e do exterior, não foi relacionado para a partida desta quinta-feira, contra o São Bernardo, no ABC paulista.

A ausência na lista de 18 jogadores surpreende porque Muricy levará apenas Souza como volante. Rodrigo Caio vem atuando desde o ano passado como zagueiro, mas deverá fazer a função no meio-campo desta vez por conta da suspensão de Wellington pelo terceiro cartão amarelo.

O advogado Alexandre Soares, representante do atleta, confirma a possibilidade de negociação. "Tem um clube da Rússia e outro da Ucrânia pedindo informações e acompanhando de perto a situação do Denilson. Sendo bom para todo mundo, podemos negociar", disse à Rádio Transamérica, na segunda-feira.

Dois dias depois, na tarde desta quarta-feira, Denilson foi normalmente a campo com o restante do elenco, participando do rachão e do futevôlei até de forma animada. Mais tarde, porém, seu nome não figurava na lista de jogadores relacionados divulgada no site do clube.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo e Luis Ricardo
Zagueiros: Roger Carvalho, Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Paulo Miranda
Volante: Souza
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Osvaldo, Ademilson, Pabon e Ewandro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade