Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Com Valdivia, mas sem Josimar, Gilson Kleina define relacionados

São Paulo (SP)

Único time com 100% de aproveitamento (seis vitórias em seis jogos) nesta edição do Campeonato Paulista, o Palmeiras já tem definidos os atletas que poderão entrar em campo contra o Audax Osasco, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu. Neste sábado, o clube alviverde divulgou lista de 18 jogadores relacionados pelo treinador. O principal destaque é a volta do meio-campista Jorge Valdivia, que foi poupado no triunfo por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba, na última quinta-feira.

Confirmado como reforço durante esta semana, o volante Josimar (ex-Internacional) mostrou boas condições físicas nas atividades desta sexta-feira e já está com documentação regularizada. Entretanto, Kleina optou por não convocar o meio-campista. Caso não haja nenhuma surpresa, França e Wesley formarão dupla de contenção, já que Marcelo Oliveira será poupado e sequer foi relacionado.

Outra ausência na lista divulgada neste sábado é o lateral esquerdo Juninho, que cumpre suspensão automática depois de receber o terceiro cartão amarelo diante da equipe de Piracicaba. Contratado no início deste ano, William Matheus (ex-Goiás) será escalado entre os titulares.

Ainda sem condições físicas de entrar em campo, os zagueiros Victorino, Tiago Alves e Thiago Martins, os volantes Sebástian Eguren e Renato, e o lateral direito Bruno Oliveira seguem de fora. De volta ao Palmeiras depois de ser emprestado ao Yokoha Marinos (Japão), Patrick Vieira tem chance de fazer sua reestreia.

Detentor da melhor campanha do Campeonato Paulista, o Palmeiras lidera o Grupo D, com 18 pontos. Já o Audax Osasco é o terceiro colocada da Chave B, com oito pontos, e está atrás do Botafogo de Ribeirão Preto (12 pontos) e Ituano (nove pontos). XV de Piracicaba (sete pontos) e Corinthians (seis pontos) completam o grupo.

Confira os 18 atletas relacionados pelo treinador Gilson Kleina:

Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: William Matheus e Wendel
Zagueiros: Wellington, Lúcio e Marcelo Oliveira
Volantes: França e Wesley
Meias: Mendieta, Marquinhos Gabriel, Serginho, Mazinho, Valdivia e Patrick Vieira
Atacantes: Alan Kardec, Leandro e Diog

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade