Futebol/Campeonato Catarinense - ( )

Começa um novo campeonato, diz Cleber Santana sobre hexagonal

Florianopolis (SC)

Logo após a derrota por 2 a 1 para o Metropolitano fora de casa, o experiente volante Cleber Santana pediu tranquilidade à equipe para voltar a vencer e permanecer na primeira divisão. Antes do jogo, a equipe já estava fora do quadrangular final e agora irá disputar o hexagonal do rebaixamento.

“Acabou um campeonato hoje, sábado começa outro. Precisamos ter tranquilidade. Nesses dois dias de intervalo, é preciso um pouco de descanso, porque, como eu disse, é um novo campeonato para a gente”, disse o jogador, em entrevista à CBN/Diário.

O Avaí deve ter dois dias de descanso antes de voltar aos treinos no sábado para a disputa do hexagonal do rebaixamento do Campeonato Catarinense. Em dez rodadas, o Leão ira buscar a permanência na elite estadual concorrendo com Atlético Ibirama, Brusque, Chapecoense, Juventus-SC e Marcílio Dias. As duas equipes de pior campanha são rebaixadas para a segunda divisão do Catarinense.

Na primeira fase do Catarinense, o Avaí acumulou seis derrotas, um empate e duas vitórias. A campanha deixou o time da capital na oitava colocação, com a mesma pontuação dos lanternas Juventus-SC e Atlético Ibirama.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade