Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Começando a sonhar com classificação, Lusa recebe Mogi no Canindé

São Paulo (SP)

Recuperando-se desde a chegada do técnico Argel Fucks, a Portuguesa voltará a campo nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), para receber o Mogi Mirim, no Canindé. Em caso de vitória, a Lusa poderá começar a sonhar com a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista.

Vindo de uma suada vitória sobre o Comercial, o time rubro-verde aparece na quarta colocação do Grupo C, com 11 pontos, sete a menos do que a Ponte Preta, vice-líder da chave. Santos, São Bernardo e Paulista são os seus outros concorrentes no grupo.

Divulgação/Portuguesa
Argel Fucks deu nova cara ao time, mas ainda precisa de muito para se aproximar da classificação
O Mogi Mirim tem situação mais ou menos parecida, mas não vence há quatro jogos. Quarto colocado do Grupo D e com 12 tentos, o Sapo vem de uma derrota mínima para o Ituano, em casa, e está a quatro pontos do Bragantino, que fecha a zona de classificação aos mata-matas.

Em termos de escalação, Argel Fucks não poderá contar com o volante Willian Magrão, vetado pelo departamento médico por conta de dores na coxa. Na relação do treinador, o lateral-direito Tony, contratado do Criciúma, é a novidade.

Já o meia Gabriel, revelado nas categorias de base da Portuguesa, poderá ter mais uma chance. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Comercial e marcou o gol da vitória de 2 a 1. “A emoção foi muito grande. Estamos entrando pra dar aquele problema sadio ao treinador”, disse.

FICHA TÉCNICA:  
PORTUGUESA X MOGI MIRIM

Local: Canindé, em São Paulo (SP)
Data: 26 de fevereiro de 2014, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Alexandre Basílio Vasconcellos

PORTUGUESA: Glédson; Régis Souza, Diego Augusto, Wágner e Bryan; Renan, Diego Silva, Rondinelly e Wanderson; Henrique e Leandro 
Técnico: Argel Fucks

MOGI MIRIM: Reynaldo; Edson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo; Olberdam, Elanardo, Moacir e Vitinho; Serginho e Fernando Baiano
Técnico: Aílton Silva

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade