Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Comercial recebe Paulista para anular chances de rebaixamento

Riberão Preto (SP)

O Comercial recebe o Paulista de Jundiaí nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Palma Travassos, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Dono da pior campanha no Estadual até aqui, os visitantes precisam dos três pontos para ainda sonhar em escapar do rebaixamento.

O time de Ribeirão Preto, com apenas uma vitória em 2014, figura em quarto lugar no Grupo A, dez pontos atrás do líder Penapolense. Caso triunfe, os anfitriões afastam as chances de disputarem a Série A2 do ano que vem.

O Comercial vem reforçado, já que anunciou, na última semana, a contratação do lateral-esquerdo Ralph, que estava no Guarani-MG e chega por indicação do técnico Vagner Benazzi. Aos 25 anos, o defensor chega junto com Bruno Alves, Elivelton e Levi, outros jogadores contratados.

O Paulista não ficou atrás e, para melhorar o rendimento, também trouxe novas caras ao time. O atacante Bachin e o meia Diego Mendes já estão a à disposição do treinador Márcio Bittencourt. Diego tem apenas 21 anos e já passou pelas categorias de base do Santos.

Dono da pior campanha, as chances da equipe de Jundiaí escapar do rebaixamento são remotas, mas não nulas. Para conseguirem, a vitória nesta quinta-feira é indispensável.

FICHA TÉCNICA
COMERCIAL X PAULISTA

Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Data: 20 de fevereiro de 2014
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Vicente Romano Neto e Tatiane Sacillotti dos Santos Camargo

COMERCIAL: Marcelo Henrique; Marcos Pimentel, Edimar, Reiniê e Patrick; Xaves, Marcus Vinícius, Marcone e Cassiano Bondini; Edson Santos e João Henrique
Técnico: Vágner Benazzi

PAULISTA: Juliano; Henrique, Lucas, Diego Macedo e Márcio; Umberto, Mineiro, Diego Rosa e Lusmar; David e Jô
Técnico: Márcio Bittencourt

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade