Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Como Pato, Jadson assina nesta quinta e não vai ao Morumbi

Tossiro Neto São Paulo (SP)

A exemplo de Alexandre Pato, retirado da concentração do Corinthians antes da partida contra o Bragantino, Jadson (envolvido em negociação de troca com o atacante) também não faz mais parte da lista de relacionados do São Paulo para o duelo desta quinta-feira frente ao Paulista, no Morumbi.

O contrato de ambos, com duração até o final de 2015, será assinado ainda nesta tarde. Por isso, Jadson, cujo vínculo com o São Paulo iria até dezembro deste ano, não atua mais com a camisa tricolor. Sua despedida foi no domingo passado, quando estreou na temporada ao entrar no segundo tempo da derrota para o Palmeiras, no Pacaembu.

Como a relação de atletas do técnico Muricy Ramalho para o compromisso desta noite contava com 19 atletas e apenas sete suplentes podem ficar no banco de reservas, não será preciso convocar um substituto, já que um jogador seria naturalmente cortado da lista inicial. As opções para o setor serão Paulo Henrique Ganso, Maicon e Boschilia.

Contratado do ucraniano Shakhtar Donetsk em 2012, ao custo de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12 mi, na cotação da época), Jadson deixa o clube em baixa. Depois de ter sido campeão sul-americano em sua primeira temporada, perdeu espaço com a chegada de Muricy. Em troca, o São Paulo reforçará seu ataque com Alexandre Pato, igualmente pouco aproveitado no Corinthians.

Primeiro colocado do Grupo A do Campeonato Paulista, o São Paulo vai a campo às 19h30 (de Brasília) para enfrentar o Paulista. Sem ter dado pistas nos últimos treinamentos, Muricy não deve promover grandes mudanças em relação à equipe que foi derrotada no fim de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade