Futebol/Campeonato Potiguar - ( )

Conciliando Estadual e Nordestão, Sena diz não priorizar competição

Natal (RN)

Se depender de Leandro Sena, o América-RN será campeão do Campeonato Potiguar e da Copa do Nordeste nesta temporada. Conciliando as duas competições, o treinador do Mecão garantiu que não irá poupar jogadores ou priorizar um torneio em detrimento de outro.

“Para o Potiguar, vamos com o que temos de melhor. É uma competição de tiro curto. Conquistando o título, garantimos vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2015. A gente não pode abrir mão disso”, disse o técnico em entrevista ao jornal Tribuna do Norte.

Neste sábado, jogando na Arena das Dunas, o América-RN irá fazer sua estreia no Campeonato Potiguar de 2014 diante do Santa Cruz-RN às 17h30 (de Brasília). Com a participação de oito clubes na segunda fase, a competição é divida em dois turnos de sete rodadas, com os campeões de cada turno se enfrentando na final.

Na Copa do Nordeste, o América-RN terminou a primeira fase como líder isolado do grupo A. Nas quartas de final, o Mecão irá enfrentar o CRB. O jogo de ida está marcado para o próximo dia 16, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade