Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Confiante, Oliveira confirma escalação do Cruzeiro para enfrentar Boa

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro vai mesmo usar uma equipe reserva na partida deste sábado, contra o Boa Esporte, no estádio Melão, em Varginha. Vários atletas considerados titulares não viajarão ao Sul de Minas e treinarão na Toca da Raposa como preparação para o jogo de terça, contra a Universidad de Chile, pela segunda rodada da Libertadores.

De acordo com o técnico Marcelo Oliveira, o time para a partida contra o Boa será o que treinou nesta sexta-feira. Com isso, a equipe para enfrentar o Boa Esporte será a seguinte: Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Luan; Souza, Henrique, Tinga, Elber e Marlone; Marcelo Moreno.

“É esse time que vai jogar se não acontecer nada até amanhã. É um time de jogadores que não vêm jogando, mas que já jogaram também. Um time forte, todos os jogadores capazes de entrar em qualquer situação e a gente espera ter um ótimo resultado, embora seja um jogo muito difícil”, disse Marcelo Oliveira, que demonstrou total confiança em mais uma grande atuação do Cruzeiro, mesmo com a ausência de diversos atletas.

“Esse time pode não ter entrosamento ideal de jogos, mas é um time que quase sempre está treinando nos coletivos e são jogadores que já se conhecem. É basicamente o mesmo time que jogou contra o América-MG e a gente está absolutamente tranquilo e confiante pela qualidade e pelo comprometimento que esse time vai ter”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade