Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Contra o Madureira, Chicão promete aproveitar chance como titular

Rio de Janeiro (RJ)

Poupando alguns jogadores para a Libertadores, o Flamengo deverá ter Chicão e Erazo na defesa contra o Madureira, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. E o ex-defensor corintiano sabe que terá uma chance de ouro no Maracanã, a partir das 22 horas (de Brasília).

“Vou procurar fazer meu trabalho. Todo mundo está tendo oportunidades, e todos querem ser titular. Temos que mostrar, nesses jogos em que o Jayme dá oportunidade, que estamos bem e temos condições de entrar como titulares”, disse Chicão.

Divulgação/Flamengo
Chicão terá a chance de começar jogando e espera aproveitar e mostrat serviço para Jayme de Almeida
Projetando até fazer gols de falta – durante o seu auge no Corinthians, ele foi o batedor oficial –, Chicão também prometeu ajudar o equatoriano Erazo, muito questionado pela torcida rubro-negra. “Por ser experiente, procurarei ajudar. Ele é de seleção, mas está se adaptando, e temos que ajudá-lo”, receitou.

Atualmente, o elenco flamenguista está inchado de zagueiros: além de Chicão e Erazo, Samir, Welinton, Wallace, Frauches e o chileno González disputam duas vagas na equipe. Wallace e Samir têm a preferência de Jayme de Almeida.

Em relação ao jogo desta quarta, o Fla tentará roubar a liderança estadual do rival Fluminense, que tem o mesmo número de pontos, mas vence nos critérios de desempate. Os tricolores visitarão o Macaé também nesta quarta, mas às 19h30.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade