Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Conversa marca a reapresentação do Vasco após polêmico clássico

Rio de Janeiro (RJ)

No dia seguinte à polêmica derrota para o Flamengo, por 2 a 1, o elenco do Vasco se reapresentou em São Januário. Antes do início da atividade desta tarde, o técnico Adilson Batista conversou com seus jogadores por aproximadamente dez minutos. O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, acompanhou o diálogo.

Os cruz-maltinos deixaram o clássico do último domingo indignados com a atuação da arbitragem. Um dos auxiliares adicionais (aqueles que ficam ao lado das metas), Rodrigo Castanheira, não validou o gol de falta de Douglas, quando a partida estava empatada em 0 a 0. A bola ultrapassou 33 centímetros a linha do gol.

Os jogadores que foram titulares contra o Flamengo fizeram um trabalho regenerativo na academia nesta tarde. Já os reservas participaram de um treinamento tático em campo reduzido, comandado por Adilson. Os atacantes Wendel e Marquinhos do Sul e o lateral esquerdo Lorran, jovens revelados nas categorias de base do Cruz-Maltino, marcaram presença no treino.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), para enfrentar o Bangu, em Moça Bonita, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Com a derrota no clássico, o Cruz-Maltino se manteve com 15 pontos e caiu para a quarta colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade