Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Corinthians busca trinca e fôlego em partida contra o Comercial

São Paulo (SP)

O Corinthians melhorou seu desempenho, está há quatro partidas sem perder e vem de dois triunfos no Campeonato Paulista. Ainda assim, é complicada a situação da equipe na tabela do Grupo B, cinco pontos atrás do líder e quatro atrás da zona de classificação às quartas de final.

Por isso, os comandados de Mano Menezes não podem cogitar qualquer resultado diferente da vitória no confronto com o Comercial, marcado para as 22h (de Brasília) de quarta-feira, no Pacaembu. Um tropeço pode tornar os mata-matas bem distantes a quatro rodadas do fim da primeira fase.

“Não estamos bem na tabela ainda, mas estamos voltando a ficar como antes. Podemos dar mais e estamos buscando isso. É importante vencer em casa. Nós buscamos o resultado em nossa casa no sábado e jogaremos no estádio de novo em busca de mais três pontos”, afirmou Romarinho.

O atacante vem sendo o destaque alvinegro nos últimos jogos, ao lado de Jadson. É na dupla que Mano apostará mais uma vez, dando-lhes liberdade com a presença de três volantes. Paolo Guerrero – em jejum, mas ainda em alta com a maior parte da torcida – segue no comando do ataque.

Divulgação/Agência Corinthians
Jadson espera continuar sorrindo em seu ótimo início no Corinthians (foto: Daniel Augusto Jr.)
O adversário do Corinthians não faz boa campanha e vive crise por salários atrasados. O time de Ribeirão Preto voltou a perder na última rodada, após uma rápida ameaça de reação, e divide a lanterna do Grupo A com o Atlético Sorocaba. Um empate no Pacaembu será comemorado pelo técnico Vagner Benazzi.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X COMERCIAL

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 26 de fevereiro de 2014, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Marco Antônio Gonzaga da Silva e Fábio Rogério Baesteiro

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme e Bruno Henrique; Romarinho e Jadson; Guerrero
Técnico: Mano Menezes

COMERCIAL: Marcelo Henrique; Marcos Pimentel, Edimar, Reniê e William Simões; Xaves, Marcos Vinícius, Marcone e Mateus; Clebinho e Edson
Técnico: Vagner Benazzi

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade