Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Corintianos pregam persistência para interromper série sem vitórias

Mogi Mirim (SP)

Os jogadores do Corinthians mostraram algum alívio por interromper a série de quatro derrotas e lamentaram não tê-lo feito com vitória. Eles aprovaram o desempenho do time no empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim e falaram em ter persistência para voltar a vencer.

“Não perdemos, jogamos melhor e tivemos oportunidades para vencer. Realmente, temos de entender que não estamos atravessando uma fase boa. A bola não entra. É continuar, porque não há mal que dure para sempre”, afirmou o atacante Emerson, que não marca desde julho.

O gol do empate contra o Mogi, que saiu na frente, foi marcado pelo zagueiro adversário Mirita, após cruzamento de Uendel. “Tem coisas que não dá para explicar. Às vezes, as coisas não acontecem. A gente teve inúmeras oportunidades para virar o jogo”, disse o lateral esquerdo alvinegro.

Divulgação/Agência Corinthians
Para Uendel, que comemorou um gol contra, "tem coisas que não dá para explicar" (foto: Rodrigo Coca)
A próxima chance para encerrar o jejum será no clássico de domingo, contra o Palmeiras, que tem, de longe, a melhor campanha do Campeonato Paulista. Vencer o Derby não é um objetivo fácil, mas pode clarear o horizonte do time do Parque São Jorge.

“A gente vem falando desse jogo que precisamos vencer há algumas rodadas. Não dá para deixar para depois, não”, comentou Danilo. “Precisamos trabalhar para sair dessa rapidamente. Não pode ir adiando”, concordou Walter. “Está falando ganhar”, finalizou Cachito Ramírez.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade