Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Coritiba admite desorganização em campo e temeu por derrota

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em uma tarde de claro escaldante na capital paranaense, o Coritiba ficou no empate em 1 a 1 com o Cianorte e segue sem conseguir embalar no Campeonato Paranaense 2014. O zagueiro Igor Leandro, que entrou no inicio da partida com a lesão de Walisson, admite que ao tentar buscar a vitória, o time alviverde se desarrumou e ainda deu chances ao adversário.

“A gente saiu para o tudo ou nada para conseguir os três pontos dentro de casa, mas o setor defensivo ficou longe do ataque e eles tiveram as chances”, afirmou o defensor, que já pensa na reação para o clássico do próximo final de semana diante do Atlético-PR. “Agora tem trabalhar forte essa semana porque o Atletiba a gente tem que vencer”, emendou.

O zagueiro Bonfim foi além e viu chances reais do Coxa sair de campo derrotado após uma atuação desastrosa. “Foi um dos piores jogos nossos aqui. Começamos melhor no segundo tempo, mas não aproveitamos o jogador a mais. A gente tentava furar o bloqueio do Cianorte e tomamos contra-ataque e escapamos de tomar uma derrota aqui”, analisou.

Autor do gol salvador, Bartola também não gostou nada do resultado e acredita que o gol tomado no segundo tempo desestabilizou de vez a formação. “Dentro de casa não pode nem perder nem empatar. Tomamos um gol que não estava nos nossos planos. Comandamos o jogo, mas eles abriram o placar e tivemos que correr atrás do empate”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade