Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Coritiba reabre as negociações com o Bahia pelo meia Lincoln

Curitiba (PR)

O Coritiba voltou a negociar o meia Lincoln com o Bahia. A afirmação é do próprio vice-presidente alviverde, Paulo Thomaz de Aquino. Agora, tudo depende do jogador e do clube baiano, que havia desistido das conversas na semana passada, quando até pediu desculpas pela desistência.

“Existe um novo contato com o Bahia. O Coritiba mantém a mesma posição. Agora não depende da gente, é uma questão entre atleta e empresário. Temos que esperar a melhor solução para todas as partes envolvidas”, disse o dirigente à Gazeta do Povo.

Divulgação/Coritiba
Após desistência do Bahia, Lincoln tem a chance de se mudar para Salvador novamente
Aquino falou sobre as negociações passadas – só faltava Lincoln fazer exames médicos e assinar contrato com o Tricolor baiano. “Estava tudo certo, só faltava ele fazer os exames médicos, mas houve alguma coisa envolvendo jogador e o Bahia, e o clube mandou um e-mail pedindo desculpas”.

Lincoln foi cortado da relação para o jogo contra o Operário, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense. O lateral-direito Diogo acabou sendo chamado para substituí-lo na lista. Haverá uma definição nos próximos dias.

Com 35 anos, o armador está no Alto da Glória desde 2012 e é uma indicação do técnico do Bahia, Marquinhos Santos, com quem já trabalhou no próprio Coxa. Atualmente, o time baiano vive má fase, já que está eliminado da Copa do Nordeste e só venceu uma vez nas quatro rodadas do Estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade