Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Criciúma para no Marcílio Dias e perde chance de ser líder

Criciúma (SC)

O Criciúma poderia terminar a sétima rodada do Campeonato Catarinense na liderança caso vencesse o Marcílio Dias nesta quarta-feira. Não foi o que aconteceu. O Tigre empatou em 1 a 1 perdeu a chance de assumir a ponta.

Mesmo jogando em casa, o Criciúma encontrava dificuldades para passar pela defesa do Marcílio Dias desde o início da partida.

Aproveitando uma falha na saída de bola dos anfitriões, os visitantes conseguiram abrir o placar ainda na primeira etapa.

Aos 20 minutos, após recuperação de bola no meio-campo, Anderson Lopes tabelou com Clebinho, que chutou rasteiro para inaugurar o marcador.

O Criciúma cresceu no jogo e pressionava em busca do gol, que não veio na primeira etapa. Porém, logo aos dois minutos do segundo tempo, o Criciúma usou a mesma receita do Marcílio Dias para marcar seu gol.

Após saída de bola errada da equipe visitante, Gustavo ficou com a sobra dentro da área e tocou para Lucca completar para as redes.

O zagueiro do Tigre, Ronaldo Alves, foi expulso aos 34 do segundo tempo, prejudicando a busca pela virada. O empate, então, persistiu até o fim.

Com o resultado, o Criciúma fica na terceira posição, com 12 pontos, um a menos que o líder Brusque, que tem 13. O Marcílio Dias, com nove pontos, é o sexto colocado.

Divulgação/Criciúma
O Criciúma não conseguiu a vitória que lhe daria a liderança do Catarinense nesta quarta-feira
Confira os resultados da noite no Campeonato Catarinense:

Metropolitano 4 x 0 Juventus-SC
Criciúma 1 x 1 Marcílio Dias
Brusque 2 x 0 Atlético Ibirama

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade