Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cruzeirenses aprovam exibição e Marcelo Moreno se emociona com gol

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro não teve muitas dificuldades para vencer o Villa Nova, no Mineirão, e mostrar que a equipe continua forte. Mesmo sem balançar as redes, o armador Everton Ribeiro ajudou a equipe celeste com boas jogadas e dando assistências para os companheiros. O jogador afirma que vencer as partidas do Mineiro dá ainda mais confiança para a sequência da equipe.

“A gente vai jogando, pegando o ritmo, e isso dá mais confiança. A cada jogo o nosso time vai melhorando mais. Hoje fizemos um bom jogo e espero que seja sempre assim. Com certeza estaremos ainda melhores até a estreia da Libertadores. O grupo do Cruzeiro está de parabéns”, declarou.

Com lesão de Borges, o atacante boliviano Marcelo Moreno teve a chance de começar como titular, e aproveitou a oportunidade marcando o primeiro gol após retornar ao Cruzeiro. O avante afirma que vai procurar retribuir o carinho da torcida marcando gols para ajudar a Raposa.

“Importantíssimo o pessoal reconhecer o trabalho. Eu tento retribuir dentro de campo e hoje fui feliz. Consegui fazer meu primeiro gol e espero que sejam muitos”, disse Marcelo Moreno, que se emocionou ao marcar o terceiro gol do Cruzeiro. “Foi uma emoção muito grande e espero que eu possa fazer muito gols para ajudar o Cruzeiro”, comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade