Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro deverá ter titulares no jogo de sábado, contra o Minas Boca

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Cruzeiro que enfrentaram a La U na última terça-feira, pela Libertadores, fizeram apenas um trabalho regenerativo nesta quinta-feira, enquanto os reservas foram para o campo e treinaram usando parte do gramado. No sábado, a Raposa enfrenta o Minas Boca, no Mineirão, e o time principal deverá atuar nesta partida.

Pelo menos é este o pensamento do técnico Marcelo Oliveira, que vai aguardar a reação física dos atletas para depois definir a equipe. Se os atletas titulares estiveram em boas condições, atuarão no sábado. O armador Júlio Baptista e o atacante Borges estão entregues ao departamento médico e fora do jogo contra o Minas Boca.

A intenção do técnico Marcelo Oliveira de escalar os titulares tem a aprovação do meia-atacante Ricardo Goulart, que garante que no Cruzeiro os atletas encaram todas as competições com seriedade. O jogador afirma que é profissional, e que no elenco celeste não se pode dar brechas para a concorrência por um lugar na equipe.

“Cada jogo é um jogo diferente e tem a sua história. A motivação tem que vir de dentro, independentemente se é Libertadores, Estadual, Copa do Brasil ou Brasileiro. Nós somos profissionais e temos que correr atrás dos nossos objetivos. Somos julgados a cada jogo, então não podemos dar mole e nem brecha para as críticas”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade