Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cruzeiro divulga relacionados para o clássico; Lucas Silva é dúvida

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira encerrou a preparação do Cruzeiro para o clássico deste domingo, contra o arquirrival Atlético-MG, no Independência, com um treino recreativo. Logo após a atividade, o comandante celeste divulgou a relação de atletas convocados para a partida.

O volante Lucas Silva foi convocado para o clássico, mas não tem presença certa entre os titulares. O atleta se queixou de um cansaço muscular na coxa direita, em razão da grande quantidade de jogos neste início de temporada e foi preservado pela comissão técnica do treino deste sábado. Rodrigo Souza, Tinga e Henrique são opções para a vaga de Lucas Silva.

Entre os 22 relacionados para o clássico, quatro nomes são novidades e aparecem pela primeira vez na lista de convocados para o maior clássico de Minas Gerais: o goleiro Elisson, o volante Rodrigo Souza e os meias Marlone e Júlio Baptista podem participar pela primeira vez do superclássico mineiro.

Sobre o time que entra em campo, Marcelo Oliveira vai fazer mistério até os vestiários do Independência. O treinador quer escalar força máxima, mas depende de situações como a de Lucas Silva, desgastado pelo excesso de jogos. Certo é que Borges e Nilton, entregues ao departamento médico estão vetados.

Confira os 22 relacionados para o clássico:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Lateral-esquerdo: Egídio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Rodrigo Souza, Souza e Tinga
Meias: Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade