Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro encerra preparação para pegar o Boa Esporte com time reserva

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro encerrou a preparação para o jogo contra o Boa Esporte, neste sábado, em Varginha. O técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade tática e mostrou a equipe que encara a Coruja do Sul de Minas, no duelo que vale a liderança do Mineiro. A Raposa vai mandar a campo uma formação de reservas.

O único jogador considerado titular que vai enfrentar o Boa Esporte é o goleiro Fábio. O time que treinou nesta sexta-feira, e que deverá jogar em Varginha teve a seguinte formação: Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Luan; Souza, Henrique, Elber, Tinga e Marlone; Marcelo Moreno.

O avante boliviano garante que está pronto para atuar 90 minutos diante do Boa Esporte e também para jogar na terça-feira, pela Libertadores. “Estou pronto para sábado e para qualquer jogo que o professor quiser me colocar como titular. Aos poucos a gente vai melhorando. Já me sinto bastante bem, já consigo suportar 90 minutos. Agora ficar a critério do treinador me escalar como titular ou não”, declarou.

Com Borges lesionado, Marcelo Moreno tem sido preparado para assumir a condição de centroavante da Raposa. “Essa confiança do Marcelo Oliveira é importantíssima para mim. Desde que cheguei, venho falando da confiança do torcedor. Agora estou tendo também a do Marcelo. Isso é importante para eu recuperar meu futebol”, comentou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
O único jogador considerado titular que vai enfrentar o Boa Esporte, neste sábado, é o goleiro Fábio

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade