Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cruzeiro pode ter reservas contra o Coelho; Marlone espera chance

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Em virtude da estreia do Cruzeiro na Libertadores, contra o Real Garcilaso, na próxima quarta-feira, em Huancayo, no Peru, o atual campeão brasileiro deverá enfrentar o América-MG, domingo, pelo Campeonato Mineiro, sem alguns dos jogadores considerados titulares.

“A gente estava esperando esse jogo para observar o desgaste dos jogadores, para depois escalar o time contra o América-MG. Mas há a possibilidade sim de um ou outro jogador ficar fora, ou talvez até mais, porque nós temos um elenco bom, vamos utilizar esse elenco e ver que resposta teremos”, afirmou o treinador Marcelo Oliveira.

Se optar por escalar os reservas, o meia-atacante Marlone espera ganhar uma oportunidade na equipe. O jogador estreou no duelo contra o Villa Nova e se coloca à disposição para jogar o clássico contra o Coelho. “Vamos ver. Vamos deixar para o professor Marcelo decidir durante a semana. A ansiedade já quebrou um pouco”, disse o atacante, satisfeito por ter jogado pela Raposa.

“Eu estava ansioso, isto é normal em todo jogador. É tudo novo para mim agora. Tem que pegar como ponto positivo esta estreia. Eu tentei, batalhei, é claro que a equipe está em outro ritmo, foi o ano todo jogando junto. Entrando agora, a gente sente um pouco, mas daqui a pouco estou com ritmo e encaixado com a equipe”, finalizou Marlone.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade