Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Cruzeiro tem dúvida no ataque para a estreia na Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Passado o clássico contra o América-MG, o foco do Cruzeiro passa a ser total na estreia da equipe na Libertadores. A Raposa vai iniciar a luta pelo tricampeonato duelando contra os peruanos do Real Garcilaso, nesta quarta-feira, às 22h, em Huancayo. Para este jogo, o técnico Marcelo Oliveira terá praticamente todos os titulares à disposição.

As únicas baixas são o volante Nilton e avante Borges, que está entregue ao departamento médico cruzeirense. O treinador celeste ainda não definiu o substituto, mas a tendência natural é que o boliviano Marcelo Moreno comece a partida. O atacante, porém, ainda não 100% da condição física, o que faz o técnico mineiro pensar para definir a escalação.

“O Goulart pode fazer a função. Eu colocaria alguém rápido de lado. Eu até tirei o Willian do clássico contra o América-MG, para preservá-lo. Temos algumas opções, vamos escolher baseado na altitude, na reação física dos atletas até a terça-feira, e um pouco em relação ao adversário”, declarou Marcelo Oliveira.

Ainda com a dúvida no ataque, o provável Cruzeiro para estreia da Libertadores é o seguinte: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Souza, Lucas Silva; Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Marcelo Moreno (Willian).

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
Fora da partida inaugural da Copa Libertadores da América, Borges deve ser substituído por Marcelo Moreno

Confira os relacionados para a estreia da Libertadores:

Goleiros: Elisson e Fábio
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Lucas Silva, Rodrigo Souza, Souza e Tinga
Meias: Alisson, Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes:Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade