Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Dal Pozzo elogia Fabiano e destaca versatilidade do jogador da Chape

Chapecó (SC)

Zagueiro de origem, Fabiano foi destaque na vitória da Chapecoense sobre o Atlético-IB atuando na lateral direita. O jogador foi decisivo quando marcou dois gols que garantiram o triunfo do Verdão do Oeste por 3 a 2 e, com isso, recebeu elogios do técnico Gilmar Dal Pozzo.

“Um jogador que tem qualidade e está dentro do sistema. Merece o que está passando, pois prova aquilo que eu quero. Dá consistência na defesa e faz bem o ataque, além de ir bem fisicamente e na bola aérea. Apesar de ser um zagueiro, ele aprendeu a jogar no setor e é merecedor, é um menino bom e está nos ajudando muito”, afirmou o treinador.

Apesar de ter sido um dos melhores jogadores em campo, Fabiano preferiu dar importância ao time todo e à consequência positiva da vitória. “Eu tive a felicidade de fazer o gol da vitória, mas o que vale são os três pontos e a gente sabe que precisa melhorar a cada dia, não podemos tomar esses gols que estamos tomando”, disse.

O atleta garante que a equipe voltará melhor na partida contra o Criciúma no próximo domingo e não cometerá os erros da partida contra o Atlético-IB. “Agora é trabalhar para voltar firmes diante do Tigre e ver o que o Gilmar pode nos falar para que a gente consiga ter uma boa partida e quem sabe sair com a vitória”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade