Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Damião dedica primeiro gol à torcida e mira continuidade no Peixe

Santos (SP)

O jejum acabou e gol finalmente saiu. A sensação era essa para Leandro Damião, contratação mais cara do futebol brasileiro (R$ 42 milhões), após o final da partida, na qual o Santos acabou vencendo por 2 a 1, com um gol nos acréscimos do meia Cícero, aos 46 minutos do segundo tempo, diante do Atlético de Sorocaba, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

“Estou muito feliz por ter feito esse gol, ainda mais com a vitória (por 2 a 1). Dedico o gol para a torcida que sempre me apoiou e apostou no meu futebol. Eu realmente estou muito feliz. Agora é dar continuidade no trabalho”, disse o atacante ainda no gramado da Vila Belmiro, que recebeu um público bem abaixo do esperado.

Damião também comentou sobre a derrota no jogo passado, diante da Penapolense, por 4 a 1, e como a equipe santista se preparou para lidar com o forte revés. “Realmente não esperávamos aquela derrota, ainda mais pela maneira que foi. Até porque o jogo não mostrou aquilo que realmente foi a partida, sendo que os dois gols deles já saíram no final do jogo”, ressaltou.

Quem lamentou o resultado foi o atacante Danilo Almeida, autor do gol de empate do Atlético Sorocaba, que acabou sendo substituído no fim do jogo, pois estava cansado fisicamente. “A equipe está de parabéns pela partida que fizemos. Nós brigamos muito, mas infelizmente faltou atenção no final do jogo e com o vacilo nosso, eles aproveitaram e marcaram o gol da vitória”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade