Futebol/Campeonato Paulista - ( )

Damião espera recuperar tempo perdido e lutar por uma vaga na Copa

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

A contratação mais cara do futebol brasileiro, Leandro Damião, já teve o seu nome confirmado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fará sua estreia como titular do Santos, na partida diante do Linense, nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Lins. O atacante espera recuperar o tempo perdido e mostrar serviço para o treinador da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari.

Mesmo sem jogar nesta temporada, Damião ainda mantém o sonho de disputar a Copa do Mundo. “Meu sonho é disputar a Copa, mas o Fred é um grande centroavante. É sonho de qualquer jogador, mas respeito o Felipão. O Brasil está bem servido, tem o Jô, o Pato pode voltar. Mas quem decide é o treinador”, ressaltou.

Apesar da esperança de vestir a amarelinha na Copa do Mundo, o atacante afirmou que seu foco no momento é o Santos. “Meu foco é no Santos e meu pensamento é no jogo contra o Linense. Se acontecer de ir para a Seleção, vou ficar feliz. Mas, neste momento vou fazer o máximo possível contra o Linense”, disse Damião, confirmado como titular na próxima partida do Peixe.

Titular pela primeira vez na temporada, Damião não se preocupa com o entrosamento. Segundo o atacante, a sua entrada no time não mudará a maneira da equipe atuar. “Tomara que dê certo. A equipe está jogando muito bem e todos os jogadores estão chegando bem no ataque. O importante é me movimentar bem e ajudar meus companheiros”, afirmou.

Divulgação/Santos FC
Leandro Damião ainda sonha com a Seleção Brasileira e uma vaga na Copa do Mundo, em junho

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade