Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Damião nega pressão por Seleção, mas lamenta gol desperdiçado

Santos (SP)

O atacante Leandro Damião ainda tem a esperança de ser lembrado por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo. Nesta terça-feira, o jogador disputou mais uma partida pelo Santos e não conseguiu marcar gol, mas negou que esteja sentindo uma pressão a mais por conta da expectativa pela convocação.

“Estou tranquilo, mas, na hora de cabecear, a bola passou”, lamentou o jogador, citando sua melhor chance na partida, quando teve oportunidade livre pelo alto, mas desperdiçou. “Eu estava inteiro na jogada para dar a cabeçada, mas não sei... Fico feliz pela equipe estar ganhando, é o mais importante, mas triste por não ter feito gol”

Contratado neste início de ano do Internacional, Leandro Damião disputou nesta terça sua primeira partida pelo Peixe na Vila Belmiro, mas quem brilhou foi Geuvânio, que marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, sendo um deles em assistência do ex-colorado.

Ricardo Saibun/Santos FC
Leandro Damião ainda não marcou gol pelo Santos e lamentou por ter desperdiçado boa chance
Enquanto o garoto se destaca, Damião tem grande expectativa de ter uma nova chance com Felipão, já que vinha sendo chamado até sofrer lesão antes da Copa das Confederações. Nesta terça, o treinador convocou os atletas que atuam no exterior para o amistoso contra a África do Sul, no último jogo antes da convocação final para o Mundial.

O santista sonha em fazer parte da lista de jogadores que trabalham no Brasil, com apoio do técnico Oswaldo de Oliveira. “Voltando a jogar bem e mostrando aquilo que o levou à Seleção, ele pode conseguir jogar a Copa. Vou torcer muito para que aconteça”, comentou o treinador do Peixe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade