Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

David comemora fim do jejum de gols no Goiás: “Estava incomodado”

Goiânia (GO)

O primeiro gol do Goiás na goleada por 5 a 0 contra o Goianésia, na última quarta-feira, foi marcado pelo meio-campista David, em cobrança de falta. Além de ter aberto o caminho para a oitava vitória esmeraldina no Estadual, o gol significou o fim de uma espera para o jogador, que não balançava as redes havia um ano e meio: o último tento de David saíra no dia 23 de junho de 2012, em jogo contra o Vitória, no Serra Dourada, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu já estava incomodado com isso. A equipe estava conquistando as vitórias, e eu tinha comentado com o pessoal que a bola acabaria entrando na hora certa. Procurei fazer minha parte durante os treinamentos e fui feliz podendo ajudar com um gol importante”, disse David em entrevista coletiva.

Invicto no Campeonato Goiano, o Goiás ocupa a primeira colocação, com 25 pontos conquistados. Até aqui, foram oito vitórias e um empate nas nove rodadas.

“É uma campanha muito boa. Perdemos só dois pontos, então é surpreendente essa distância em relação ao segundo colocado (Trindade, que tem 16 pontos). É fruto da nossa seriedade jogo a jogo. Respeitamos o adversário e fazemos a nossa parte no campo”, afirmou David.

O Esmeraldino volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), quando visita a Aparecidense no estádio Aníbal Toledo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade