Futebol/Campeonato Paulista - ( )

De folga, herói da vitória comemora gol marcado e entrosamento da Macaca

Campinas (SP)

Foi da cabeça do zagueiro César que saiu o gol de empate da Ponte Preta diante do Penapolense. Feliz por ter dado o pontapé inicial para sua equipe virar a partida e vencer por 2 a 1 no Campeonato Paulista, o beque, junto com o restante do elenco, vai aproveitar a folga do deste domingo e se reapresentar apenas na tarde da próxima segunda-feira. Ele comemorou seu primeiro gol no ano. 

“Foi um momento muito importante para mim, que ainda não tinha marcado nesta temporada. O meu último gol tinha sido pela Copa Sul-americana, contra o Criciúma, que, por coincidência, era dirigido pelo próprio Vadão”, disse, relembrando que já enfrentou o atual técnico da Macaca.

Com 18 pontos, a Ponte ocupa a segunda colocação do Grupo C do Estadual, atrás do Santos. Mesmo com seis vitórias até aqui, César afirma que ainda existem muitas falhas que precisam ser corrigidas, caso o clube queira confirmar sua classificação às quartas de final da disputa. Restam ainda cinco jornadas a serem disputadas.

“Estamos errando na defesa e no ataque, mas, até agora, tivemos pouco tempo de treino. Vamos ter uma semana inteira para procurar corrigir isso junto com o professor e, só então, poderemos fazer um grande jogo no fim de semana”.

Divulgação/A. A. Ponte Preta
César foi o autor do gol de empate da Ponte diante do Penapolense
Pela 11ª rodada do Paulistão, a Macaca enfrenta o Oeste, no estádio Moisés Lucarelli, às 18h30 (de Brasília), no próximo sábado.

“Muitos estavam criticando nosso time, dizendo que não era bom e não iria se classificar. Essas vitórias são para mostrar que, com calma, podemos atingir nossos objetivos. Não nos entregamos em momento algum e agregamos mais experiência à equipe. O time está crescendo, tendo mais condição física e confiança”, finalizou o camisa 3.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade