Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

De olho nas semifinais, Santa não retorna a Recife e retoma treinos

Fortaleza (CE)

Prestes a encarar o Guarany de Sobral, na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Junco, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, o Santa Cruz não voltou para Recife. Após o empate com o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano, a equipe coral seguiu viagem para Juazeiro do Norte e, de lá, foi para Fortaleza. Na capital, iniciaram os treinamentos para o confronto decisivo.

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Vica comandou um regenerativo na praia e, nesta terça, coordena mais uma atividade, no estádio do Pici, antes da viagem de ônibus para Sobral. O Santa só retorna a Recife na próxima quinta, às 18h (de Brasília), quando desembarca no Aeroporto dos Guararapes.

No próximo jogo, o comandante tricolor deve abrir mão do esquema com três volantes e, dessa maneira, pode mandar a campo um time com dois ou três meias no setor de criação. Jefferson Maranhão deve ingressar no lugar de Memo, dividindo a armação das jogadas com Carlos Alberto.

No duelo de ida, o Santa bateu o Guarany por 3 a 0 e, agora, entra em campo com grandes chances de classificação às semifinais da Copa do Nordeste. Logo após a partida, as atenções se voltam novamente para o Estadual.

No próximo dia 6 de março, o time do Arruda visita o Sport, às 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade