Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De volta ao Boa Esporte, Thiago Carvalho mira vitória contra o Guarani

Varginha (MG)

Por força contratual, o zagueiro Thiago Carvalho não esteve presente no último compromisso do Boa Esporte no Campeonato Mineiro, a derrota para o Cruzeiro, em Varginha, pelo placar de 3 a 1. Porém, o defensor está de volta à formação boveta no duelo deste sábado, diante do Guarani, de Divinópolis, em partida válida pela oitava rodada do Estadual.

Quando questionado sobre o embate diante da Raposa, Thiago Carvalho lamentou sua ausência: “Nenhum jogador gosta de ficar de fora de uma partida contra um grande clube como o Cruzeiro, mas acontece e tenho que respeitar. Agora é voltar bem contra o Guarani para ajudar nossa equipe a se recuperar desta derrota em casa. Temos que voltar a vencer para continuarmos bem colocados na tabela de classificação”, sintetizou.

Adiante, o zagueiro comentou a boa fase da equipe boveta, a principal surpresa do Campeonato Mineiro até então: “Estamos fazendo um ótimo início de temporada e precisamos manter essa boa fase para chegarmos longe neste Estadual, que está equilibrado. Porém, nosso elenco é qualificado o suficiente para isso”, finalizou.

A partida contra o Guarani será neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha. O Boa é o vice-líder do Campeonato Mineiro, com 13 pontos, dois à frente do Atlético-MG. O dono do primeiro posto é o Cruzeiro, que soma 17.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade