Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Deivid pede rescisão contratual com o Coritiba e volta ao Rio

Curitiba (PR)

A relação entre Coritiba e Deivid chegou ao fim. Reclamando de direitos de imagem atrasados, o atacante já pediu a sua rescisão contratual na Justiça, conforme informado pela sua assessoria de imprensa na tarde desta quarta-feira. Ele, inclusive, já viajou ao Rio de Janeiro.

“Quando o Deivid saiu do Flamengo, teve que abrir mão de boa parte do que o clube lhe devia para poder assinar com o Coritiba. A diretoria garantiu que iria cumprir com todos os compromissos, mas isso não aconteceu, infelizmente”, explicou Felipe Carrilho, um dos representantes do jogador.

Divulgação/Coritiba
Contratado em agosto do ano passado, Deivid se irritou com atraso de pagamentos e deixou o Coxa
Carrilho, porém, garantiu profissionalismo do cliente mesmo com todos os problemas fora de campo. “Foi profissional ao extremo, cumprindo suas obrigações e honrando a camisa todas as vezes que entrou em campo. Também se mostrou sempre aberto ao diálogo”, acrescentou.

Com contrato até abril de 2015, Deivid ainda não recebeu pelo menos quatro meses dos direitos de imagem. Clube e atleta haviam feito um acordo recentemente, mas a diretoria alviverde só quitou uma das parcelas do prometido, agravando a situação ainda mais.

Depois de acionar a Justiça, Deivid, natural de Nova Iguaçu (RJ), passará os próximos dias com a família, sem se pronunciar oficialmente sobre o assunto. Ele entraria em campo na noite desta quinta, contra o Operário, pela nona rodada do Campeonato Paranaense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade