Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Descontração e festa marcam último treino do Flu antes de clássico

Rio de Janeiro (RJ)

Com o tradicional rachão, o Fluminense concluiu neste sábado a preparação para o clássico contra o Botafogo deste domingo. Na atividade, a dupla de ataque Fred e Walter mostrou entrosamento, mas não será desta vez que irão formar o ataque titular do Tricolor.

A equipe que deve ir a campo é formado por Cavalieri; Bruno, Gum, Elivelton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Sobis e Fred. Durante o recreativo, no entanto, Fred e Walter foram o centro das atenções. A dupla comandou a vitória do time sem colete e ainda provocaram, dando passes sem olhar para o destino da bola, no melhor estilo Ronaldinho. Descontraídos, os atletas distribuíram petelecos nos companheiros e até o técnico Renato Gaúcho entrou na brincadeira.

Nelson Perez/Fluminense FC
Não faltou descontração no último treino do Fluminense antes do clássico contra o Botafogo

O treino também ficou marcado pela boa presença da torcida tricolor. Para motivar os jogadores antes do clássico, o público presente levou faixas de Fred e Diego Cavalieri e fez festa com instrumentos de percussão, papel picado e até serpentinas.

Em boa fase, o Fluminense já soma sete vitórias consecutivas no Estadual e é líder, com 22 pontos, mesma pontuação do Flamengo. Neste domingo, o time das Laranjeiras entra em campo no Maracanã para enfrentar os reservas do Botafogo, às 16h (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade