Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Destaque na zaga do Vila, Neto evita lamentar ausência de reforços

Goiânia (GO)

Com poucos jogadores no elenco, o técnico do Vila Nova procura fazer o melhor para formar a equipe ideal. Na última rodada, o defensor Vítor Pio teve que ficar de fora por causa de uma suspensão e Bruninho, lesionado, também não pôde jogar. Isso tudo prejudicou o rendimento da equipe. Apesar disso, o zagueiro Neto Gaúcho evitou lamentar a situação.

“A gente tá fazendo o que pode, o Heriberto está montando muito bem a equipe com as peças disponíveis. Lógico que todo treinador gostaria de ter uma dor de cabeça com vários jogadores à disposição e atletas experimentados, mas não é o caso. Não adianta lamentar o que não temos e sim valorizar o que nós temos, fazer o melhor”, disse o jogador.

Destaque na competição, a defesa do Vila Nova, além de cumprir seu papel com excelência, também colabora no ataque. O volante Luís Marques marcou o gol da vitória no clássico contra o Atlético-GO e Neto Gaúcho assinou no empate contra o Anápolis. O zagueiro acredita que essa ajuda é importante para um campeonato disputado.

“É normal, nós estamos tentando, buscando alternativas e toda perda de um jogador acaba fazendo uma grande falta. É uma tônica do campeonato também, com exceção do Goiás, que está ganhando até com tranquilidade alguns jogos, mas o resto da competição tem sido muito disputada”, finalizou Neto.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade