Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Destaque nos treinos, Lucas Lima não será relacionado contra Penapolense

Do correspondente Diego Diegues Santos (SP)

Ainda não será neste final de semana que o novo contratado santista Lucas Lima fará sua estreia com a camisa do Peixe. O comandante alvinegro, Oswaldo de Oliveira, afirmou em entrevista coletiva que tem outras preferências para o banco de reservas para a partida contra o Penapolense, fora de casa.

“Pela composição do banco, nesse jogo não vai participar. Levo um meia e meia-atacante. E o meia-atacante que tenho levado é o Rildo, e minha pretensão é levar Gabriel e Stéfano. Se pudéssemos ter aquela regra da Fifa de levar 23, com certeza iria. Como fico restrito, fica difícil”, ressaltou o treinador.

Buscando versatilidade para compor o banco, Oswaldo enalteceu a qualidade de Gabriel e Rildo, que segundo o treinador podem atuar em mais de uma posição. “O Gabriel, por exemplo, tem flutuado nas quatro posições de frente e pretendo vê-lo na posição do Thiago, porque é um valor que pretendemos aproveitar. Por isso, não tem nada definitivo. Quem estiver melhor, vou procurar utilizar”, destacou.

O Santos deve encarar o Penapolense neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, com a seguinte formação: Aranha, Cicinho, Neto, Gustavo Henrique (Jubal) e Mena; Alan Santos, Arouca e Cícero; Thiago Ribeiro, Geuvânio e Leandro Damião.

Ricardo Saibun/Santos FC
Apesar de boas atuações nos treinos comandados por Oswaldo, meia deve ter estreia pelo Peixe adiada

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade